sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Microintervencão de Clown Adulto em Rio Grande

Na rua General Câmara, 401, na cidade de Rio Grande, ocorre alguns trabalhos cênicos nas terças. Aconteceu na ultima terça-feira dia 23 a apresentação do "Bolaxa" com a novata "Geléia" no Mundo Moinho, esse trabalho foi chamando de miicrointervencao de clown para adultos. Onde a atriz "Raquel Valério" estreou seu clown a “Geléia” ao lado do mestre "Lori Nelson" ator e pesquisador da arte do palhaço.


Imagens do faceboock do projeto Mundo Moinho

O Mundo Moinho é um estúdio que nas terças empresta para um público jovem o local que escutar musica de colegas que ensaiam la, junto a isso acontece apresentações cênicas. É mais um local que abre as portar para a cultura da cena.
Evoéee ao novo espaço.



Breve currículo do ator Lori Nelson

Formado em Jornalismo, é diretor, fundador e ator da Cia. Teatro do Sol. Desde 2001 até o presente momento desenvolve e pesquisa o projeto "palhaço bolaxa contador de histórias". O uso da literatura para o estudo do palhaço é a base da metodologia, também desenvolve sua pesquisa com base nos ensinamento de Eugenio Kusnet (destacado ator de formação stanislavskiana no teatro brasileiro). Trabalhou com Ricardo Puccetti e Luís Otávio Burnier (LUME). Com Alexandre Coelho Oliveira (Espanhã) desenvolveram trabalhos dentro da Cia Los Estupendos Estúpidos. Em 2013 fez cursos com Maurice Durozier, Jean-Jacques Lemêtre e Aline Borsori do Théâtre du Soleil (França).


Post por Tatiana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário