Equipe

Alexandra Dias


Sou artista da performance, bailarina e professora. Realizei meu Mestrado em Artes Cênicas na UFRGS e sou professora do Curso de Dança-Licenciatura da UFPel. Desenvolvo trabalhos por meio de performances solo e também com o grupo PROJETO MAX. Fui estudante e posteriormente professora na International Peoples’s College na Dinamarca. Interesso-me pelo estudo do corpo, performance, questões de interdisciplinaridade e processos de criação.


Lumilan Noda


Estudo Teatro-Licenciatura na Universidade Federal de Pelotas. Sou praticante das artes cênicas desde 2007. Atualmente, desenvolvo atividades como ator e pesquisador com ênfase em Mimo Corporal Dramático, interpretação teatral e ainda na busca pelo diálogo entre o vídeo e o teatro.O Boca de Cena me contribui no sentido de conduzir a uma interdisciplinaridade do teatro com as mídias que utilizamos.


Tatiana Duarte



Sou performer, atriz, pesquisadora, e me interesso sobre tecnologias. Ingressei na UFPel desde 2009 no curso de Teatro - Licenciatura, onde sempre busquei desenvolver e estender minhas atividades. No projeto, estou ampliando meus conhecimentos em vídeos, e como se da  essa mistura na cena, essas questões me intriga por conta do cinema e videos-artes.




Thiago Rodeghiero

Formado em Design Gráfico pela UFPel no ano de 2007, vem trabalhando em produtoras de vídeo há mais de 5 anos, focando meu trabalho em motion graphics, edição de vídeo, manipulação digital, fotografia e design gráfico. Desde 2010 sou técnico em edição de imagens da UFPel.






Ana Laura Barros Paiva


Sou professora de séries iniciais, atriz e pesquisadora. Fiz 13 anos de dança e em 2005 comecei a fazer teatro. Em 2009, ingressei na UFPel no curso de Teatro - Licenciatura. O projeto Boca de Cena vem me ajudando a explorar a linguagem teatral de várias formas, além de ser um laboratório  de construção, proporcionado aos pesquisadores aprender, ver e atuar  tecnologicamente como forma de trabalho.



Tatiana Sato

Sou aluna do curso Cinema e Audiovisual da UFPel. Desde meu ingresso na universidade, em 2010, tenho atuado em várias áreas da produção audiovisual, como direção, animação e tenho um carinho muito especial por produção e edição. Ao entrar para o Boca de Cena, comecei a interagir com linguagens que não tinha familiaridade, ampliando meus conhecimentos e perspectivas.




Eduardo Souza

Sou ex-estudante de física, atualmente pesquisador, designer de som e produtor executivo. Curso Cinema de Animação na turma de 2010 da UFPel. O projeto Boca de Cena, por trabalhar com várias áreas, vem me ajudando com o processo de adaptação no uso das diversas possibilidades que as outras artes podem me oferecer para trabalhar com som.





Juliano Bgass

Ingressei no curso de Teatro Licenciatura da Ufpel em 2010, e no Projeto Boca de Cena em 2012. Sempre me interessei pelo Teatro, que pratico desde os 14 anos de idade aproximadamente, e a Dança de Rua, que comecei a praticar em 2009 em Pelotas. No Boca de Cena estou colaborando e aprendendo as diversas possibilidades  de conexão entre o universo audiovisual e o teatro/dança.



Joanderson Floriano

Sou ator, Bailarino e pesquisador na área de educação inclusiva. Estudo Teatro-Licenciatura na Universidade Federal de Pelotas desde 2011, onde sempre busquei ir mais fundo em minhas motivações. No projeto percebi uma nova forma de transmitir conhecimento utilizando do Audiovisual em conjunto com o trabalho do ator, o que se difere de todas as experiências que já tive.




Bruna dos Anjos

Sou estudante do curso de teatro-licenciatura na Universidade federal de Pelotas desde 2012, onde passo a adentrar o universo das artes cênicas de forma mais profunda. Acabo de adentrar no projeto de extensão do boca de cena sendo esse meu primeiro contato em um projeto de pesquisa na universidade.


Jacob Mattos

Aluno de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal de Pelotas desde 2012, atua hoje como produtor e técnico no Projeto Boca de Cena, tendo participado anteriormente de diversos peças teatrais com o Teatro do Kaos em Cubatão-SP e envolvido com teatro desde os 13 anos de idade. Passou por diversos cursos com ênfase em produções cênicas e audiovisuais, entre eles artes plásticas, maquiagem, fotografia, Dj entre outros. Além de ter passado uma boa parte da vida sendo escoteiro, também já trabalhou entregando água e estagiando no filme "O Tempo e o Vento", de Jaime Monjardin, além de se envolver frequentemente com projetos musicais, segue uma linha de trabalho entre os palcos e a técnica.