sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sonhos & Saudades do "Olhar do Outro"

Hoje tive um sonho que me deu saudades do espetáculo “Olhar do Outro”. Lembro-me de fragmentos e neste estava viajando em outra cidade, nesta cidade eu não conhecia ninguém, e estava em um bar quando pedi coisas para comer eu não tinha dinheiro para pagar. Foi quando decidi começar a me apresentar ao garçom, comecei com os espasmos até cair no chão e começar a falar o texto que era na língua local: grego. Não sem como falei mas no sonho era muito claro e definido o texto, continuei a sonhar que entrava em uma sala onde tinha vários colares com formatos e cores diferentes, o local era onde ficava os funcionário do bar, me levaram lá depois que eu tinha encenado para eles me dizendo que eu podia dormir e fica por aqui até recuperar minha bolsa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário