segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sua oportunidade para se qualificar

Pelotas recebe atividades gratuitas durante Feira de Oportunidades do Senac.


A 8ª Feira de Oportunidades do Senac-RS apresenta uma novidade na sua 8ª edição. O evento, que tem a meta de atender mais de 100 mil pessoas gratuitamente, passa a ser realizado em dois dias. Este ano, a programação será nos dias 9 e 10 de maio e tem como tema central “Que experiência inesquecível você gostaria de viver?”
Em Pelotas, o Senac preparou uma agenda de ações gratuitas com palestras sobre informática, capacitação profissional, mercado de trabalho. As atividades acontecem na sede da instituição no município.Segundo o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, o evento visa a capacitação e orientação educacional. “O nosso objetivo é oportunizar o acesso à educação e ao aperfeiçoamento profissional através de diversas atividades gratuitas para toda a comunidade gaúcha”, afirma o dirigente. A programação da Feira de Oportunidades acontece em todas as escolas e municípios das áreas de abrangências do Senac no Rio Grande do Sul.
Os participantes terão direito a um certificado ao final do evento. Informações e a programação completa estão disponíveis no site.

GuguPortugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário