terça-feira, 19 de junho de 2012

Drica Moraes vem à Pelotas com sua peça


Estou muito feliz !
Primeiro por que é meu aniversário e segundo por que vou olhar a peça da Drica Morais!
Foi assim que tive uma ideia, tenho que fazer uma crítica para a faculdade (com uma peça escolhida pelo professor), e eu adoro a Drica, além de ser a primeira vez que a verei no palco. Sendo assim, pedi ao professor que meu trabalho fosse sobre a peça "A PRIMEIRA VISTA"e ele aceitou!


O Diário Popular entrevistou a atriz:

DP - Você está voltando ao teatro após um delicado afastamento involuntário. Sua volta aos palcos é uma celebração para os admiradores de seu trabalho. Para você, o teatro também é uma celebração?
DM - Pra mim é pura celebração! O encontro com Kike e Mariana tem sido um bálsamo! Confio neles absolutamente e a peça é de uma beleza e humor estonteantes. Tudo muito sutil e prazeroso.

"Pelotas saúda e celebra a volta de Drica aos palcos e sua chegada ao Theatro Guarany"

Trecho e entrevista

QUANDO? 26/06
ONDE? Teatro Guarany 
QUANTO? 80 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário