sexta-feira, 11 de maio de 2012

Experiência com a oficina de Carlos Simioni



   Minha experiência com a oficina de Carlos Simioni (coordenador do Lume - Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicampalgo) está sendo incrível, estou percebendo que Simioni é um multiplicador de como a dedicação ao trabalho de treino de ator funciona. A oficina durou 4 dia, que foi intenso em meu treinamento energético sobre os vetores.


Uma das sensações que tive no trabalho que ainda esta presente em meu corpo foi como acessei a energia íntima do ator e repassei em forma de círculo de energia para o meu colega de faculdade Lucas Ribeiro Galho.


Descrever o que senti é difícil, só presenciando para perceber o quando foi forte e intenso esse treinamento e ainda estou sentindo que encontrei um treino onde o meu corpo entende, sensível e disponível para o trabalho do ator.

Postado por Tatiana Duarte

Um comentário:

  1. Legal perceber essas mudanças e intensidades que o corpo pode proporcionar.

    ResponderExcluir