A mostra é uma oportunidade para que os trabalhos realizados dentro das salas de aula ganhem visibilidade e despertem, na comunidade pelotense, a retomada da apreciação da cultura.
Com um caráter mais democrático que as duas edições anteriores (Cotada e Recotada), a Tricotada se utilizou de um processo de “não seleção”, conforme Pellegrin. O que se fez foi selecionar, dentre os cinco trabalhos que um artista poderia enviar, aquele que fosse mais qualificado. “Pois, em um mesmo espaço, as obras têm que dialogar”, justifica. Foram registradas 65 inscrições, envolvendo um total de 110 pessoas.
Confira a matéria completa sobre a exposição e o futuro do prédio da antiga Laneira na edição impressa do Diário Popular desta terça-feira (17).
Serviço
O quê: exposição Tricotada
Quando: vernissage será sexta-feira, das 19h às 22h. Visitação até o dia 29, das 10h às 19h durante os dias úteis e das 10h às 18h nos fins de semana
Onde: prédio da antiga Laneira, avenida Duque de Caxias, 104
Entrada franca (agendamentos podem ser feitos pelo telefone 8134-8874, com Raquel)
Nesta mostra o projeto Boca de Cena ira apresentar um trabalho que é a integração de projeções com o espectador, criando um espaço cênico e intimista, deixando o público interagir como queria na obra projetada. Este trabalho foi idealizado e concebido pela da aluna do curso de teatro Tatiana dos Santos Duarte, do quinto semestre com a colaboração e desenvolvimento de toda a equipe do Boca de Cena . Experimentando os gêneros de projeção e atuação para compreender melhor como cinema e teatro se misturam em suas artes, me inspirei com os trabalhos que vi do Robert Wilson dos Vídeos Portraits. http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Wilson_(encenador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário