sábado, 23 de agosto de 2014

Pesquisa Palco de Feiras!

Aconteceu nesta sexta-feira dia 22 de agosto na rua Alberto Rosa as 10h da manhã na cidade de Pelotas a Segunda Mostra de Processo do espetáculo "Palco de Feiras!"

O ensaio aberto na feira colocou o projeto em fase final da pesquisa e de conclusão do processo de criação. A cia Olhar do Outro em sua mostra se fez potente em cena com a troca com os feirantes e frequentadores da feira. Esse vivência está se fazendo presente com o público e eles estão se aproximando através da nossas convivências na feira. Levando em consideração que a própria feira tem sua poesia, os pesquisadores deslocaram para as cenas esses acontecimentos e assim transformaram e enriqueceram a dramaturgia.

Atenção Atenção....


Trecho de uma cena: QUERO FALAR DE UM HOMEM VELHO, de um homem que não diz mais nenhuma palavra, que tem um rosto muito cansado, cansado demais para sorrir e cansado demais para se zangar. Ele mora em uma cidade pequena, no fim da rua ou perto do cruzamento. Quase não vale a pena descrevê-lo, não há nada que o diferencie dos outros. Ele veste um chapéu cinza, calças cinza, uma jaqueta cinza e, no inverno, o longo casaco cinza e tem um pescoço fino, cuja pele é seca e enrugada, os colarinhos brancos das camisas lhe são largos demais. 


Tiqui taque tiqui taque 


Vozinha tenha pena de mim meu sapatinho furooouuu...


Eu tenho três filhas...


Eu me casei em um dia de sol...



Ficha Técnica:
Alexandra Dias - Direção 
Tatiana Duarte - Atriz 
Lumilan Noda - Ator 
Thiago Rodeghiero - Produção e Cenário 
Mariana Gomes - Figurinos
Teressinha Ávila Dias - Costureira 
Composição Musical - Luan Borba 
Fotografias - Alan Fagundez

Imagens Alan Fagundez

Nenhum comentário:

Postar um comentário