sábado, 5 de julho de 2014

TCC de Tatiana Duarte

O caminho deste dia especial, as pessoas que passavam por mim na rua estavam diferentes, mas na verdade quem estava diferente era eu. Estava passando por uma etapa tão importante da minha vida, a entrega do meu tcc.
Fui atravessada por várias sensações quando estava imprimindo meu trabalho de conclusão de curso, esse dia teve um sabor especial de nervosismo.
Entreguei meu TCC no dia 03 de julho e toda uma gama de experiências vivenciadas na faculdade por mim e compartilhada aos meus colegas tanto de aula quanto de projetos passaram pelo meu corpo.
Minha pesquisa só foi possível por eu estar com pessoas que me deram força, sem elas eu não teria realizado da mesa forma. 

Título do trabalho: 

A performance em mim: um estudo metodológico para criação de ato performático partindo da Reperformance 


Minha orientadora Alexandra Dias  




Outra etapa importante será a banca onde apresentarei meu trabalho, explicando como cheguei as conclusões da minha pesquisa. Convido então para miha Banca de TCC que será na Sala Branca Prédio dos Cursos de Teatro e Dança (Tamandaré, 275) na quinta-feira, dia 17 de julho, às 10:30h.

Post Tatiana Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário