quarta-feira, 5 de março de 2014

Qorpo de Hoje, ou Outra de Hoje "Férias"

Hoje sou outra e com um sonho que mexeu-me muito, esse sonho foi sobre o último trabalho que apresentamos “Hoje sou hum, amanha outro”  baseado no texto de Qorpo Santo.

imagem Thiago Rodeghiero

Lembro de fragmentos do sonho, que nós eu, Juliano e Joanderson estávamos em uma sala onde tinha três camas, e cada um de nós estava em uma delas, era uma escola.
Cheguei atrasada no ônibus e quando chegamos no lugar tinha esquecido minha mochila com o meu figurino, com isso tive que procurar outros figurinos, alguns rasgados e uma saia. Coloquei a saia por cima de mim e fiquei caminhando com as mãos no chão e andei por toda a escola, onde passei por uma aula de costura com três homens aprendendo a costurar, depois na rua com crianças brincando, elas ficaram assustada com aquela coisa estranha, até chegar no saguão que tinha um coquetel de salgadinhos e todos estavam lá brincando e me viram, começaram a gritar e se esconder, fui em direção ao ônibus, cheguei lá estava Joanderson que já tinha terminado sua parte na apresentação, e que também estava com medo só que ele não me disse do que seria, com isso me acordei porque fiquei com medo por ele.
Post por Tatiana Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário