terça-feira, 19 de novembro de 2013

Crítica mirim do "Olhar do Outro"

Relato de uma menina de 4 anos, filha de uma amiga, que viu a peça no Lyceu. Nosso público mais jovem foi de 04 anos, Setlla, filha de Domenica Ortiz, professora de arte e com formação em arte visuais pela FURG, assistiu a Peça “Olhar do Outro”, junto de sua mãe quem relatou a experiência da filha sobre o espetáculo.


"Nenhum momento ela pediu pra sair, acompanhou com a cabecinha, e com os olhinhos. Ela é pequena e é difícil expressar como para ela foi interessante o que ela viu, apesar de não ter entendido, por ser algo pra adultos. Mas ela curtiu as escadas, a dinâmica dos atores, ela acompanhava o que cada um dizia, quando um falava e depois outro, ela se virava pra ver e acompanhava com a cabecinha, bem atenta as ações. Então ela realmente estava interessada estava prestando atenção, se não ela ficaria no chão entediada. Se emocionou com o solo no final inclusive com os espasmos, porque foi a única vez que falou foi no meu ouvido pra perguntar se a Tatiana estava bem. Eu tive que dizer que era de faz de conta e ai ela se tranquilizou.
Adorou as escadas, as lanternas, a moças no alto com aquele vestidão. Em casa ela queria imitar, queria que eu conseguisse um vestido grandão como aquele para ela subir na escada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário