segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Crescendo com as Experiências

E assim foi, mais um dia de apresentação, experimentação e crescimento. Já que as atividades mudam a cada oficina que acontecem, nada melhor que entender isto como uma forma de crescimento daqueles que as propõem..
Tem sido uma batalha e um tanto difícil saber relacionar a atividade com o vídeo, saber levar isto ao público ou mesmo saber dirigi-los.
Para os alunos das escolas, a experiência tem prevalecido em meio as brincadeiras e risos, a troca de informação e aprendizado é constante e por ali deixamos mais uma sementinha semeando no local. Quem sabe daqui a alguns anos nos deparamos com alguns destes que experimentaram as atividades nos parando pelas ruas e podendo nos dizer que seguiram em frente e a arte entrou nas suas vidas. Talvés alguns destes ainda lembrarão da pequena experiência, mas que algo ali ficou marcado.
Ainda haverá novas escolas para se ensinar e aprender junto a elas, para levarmos um pouco de nossas experiências e trazer conosco novas vivências, sorrisos e olhares..
Enfim, que isto tudo sirva como uma forma de crescimento para aqueles que participarão e irão participar das atividades em suas escolas.

-GuguPortugal


Atividade proposta por Tatiana Duarte e Lumilan aos alunos da Escola I.E. Assis Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário