segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vinheta do Tatá para TVE

   Durante a semana passada, o Boca de Cena esteve envolvido na criação de uma vinheta para o Tatá Núcleo de Teatro-Dança, que se apresentará em Porto Alegre, no dia 08 de julho, às 18 horas, no Theatro São Pedro.
   As imagens utilizadas na edição da vinheta foram captadas durante a apresentação do Tatá no Festival Internacional Dança Ponto Com, também em Porto Alegre. Em reunião fizemos um texto e captamos a narração do áudio com o Lumi (também aproveitamos para captar um monte de histórias pessoais que irão formar o som da vinheta para o Nem Te Conto, que poderá ser conferida em breve). Depois da narração pronta, selecionamos um trecho de uma música do espetáculo Tatá Dança Simões e finalizamos o som da vinheta. Com o som finalizado, pude editar todo o vídeo com base na música, selecionando imagens que me chamaram muito a atenção (seja por beleza, seja por impacto).
   Fizemos duas versões de vinheta para a TVE, uma com o apoio e outra sem ele. Além da vinheta para TV, também produzimos uma chamada para a rádio FM Cultura.

   Para quem quiser ouvir ou baixar a chamada para rádio, segue o link.
   O resultado das vinhetas para TV vocês podem conferir agora:



   E para quem estiver em Porto Alegre no dia 8 de julho, não deixem de ir ao Theatro São Pedro e conferir o espetáculo do Tatá!

Postado por Tatiana Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário