sexta-feira, 18 de maio de 2012

Troca de conhecimento entre integrantes do projeto

Estamos preparando um vídeo de divulgação para a seleção do novo bolsista para o Projeto Boca de Cena. Ontem pela manhã organizamos um roteiro e pela parte da tarde gravamos as cenas do vídeo.

Fizemos uma troca de conhecimento com Tatiana Sato, que é da equipe do Boca e estudante do curso de cinema, onde ela representou a personagem que quer participar do projeto (viva ou morta), e nós, também da equipe do projeto, mas estudantes do curso de teatro, organizamos e capturamos algumas imagens, trocado experiência e fazendo na prática o trabalho do outro.

Tivemos um resultado bem legal, e Tatiana Sato  nos surpreendeu em cena, se entregando para o jogo. Neste vídeo ainda contamos com a participação especial de Hélcio Fernandes Júnior, que fez o personagem "diretor", que seleciona os integrantes.

Quem iria fazer o personagem de "diretor" era originalmente o integrante do Boca e estudante de Cinema Eduardo Souza, que infelizmente não pode comparecer. Tivemos que adaptar algumas cenas porque o outro integrante do Boca, Juliano Gass, também não pode comparecer. Com isso, tivemos que improvisa e alterar o roteiro na hora, que foi bem produtivo quanto estudo de como se procede uma produção audiovisual.

Depois vamos publicar o material de divulgação para seleção de bolsistas, aguardem.

Por Tatiana Duarte

3 comentários: