sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vídeo no espaço do Monjolo com performances


   Sexta-Feira, dia 11/11/2011, a partir das 19h em frente ao Café Monjolo (Rua Conde de Porto Alegre, 221, quase esq. Alberto Rosa) vai acontecer a semana extendida, evento de encerramento da semana acadêmica das Artes Visuais da UFPel. Os acadêmicos dos curso de teatro, dança, música e cinema também vão apresentar alguns trabalhos. Dentro deste vão acontecer diversas atividades, dente elas o Vídeo no Espaço, Coordenadas pelo prof. Chico Machado, projeto esse que já se encontra em sua 3º edição.



   Eu, Tatiana, irei apresentar um trabalho de ação cênica multimídia, uma homenagem aos trabalhos de performance e teatro que fiz, com diretor João Bosco B., nos anos 2000  nas cidades de Rio Grande e Rio de Janeiro.
   Peguei os vídeos feitos pela Artista Domenica Ortiz, que acompanhou a apresentação dos trabalho nesta época e compilei um material para fazer a: "Morte aos Assassinos".
  O vídeo no espaço contará com uma projeção na rua, na parede do Centro de Artes e está programado para começar assim que cair a noite.

Postado por Tatiana Duarte

2 comentários:

  1. Estava muito bacana a performance, perturbadora e elegante.

    ResponderExcluir
  2. foi um trabalho de 11 anos.... que ainda esta em andamento...

    ResponderExcluir