segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sábado será a estreia de Eletro Cirque, o novo espetáculo do Grupo Sincronia!

    No dia 15 de Outubro o Grupo Sincronia, em comemoração a 1 ano de trabalho, estará fazendo sua estréia com o Espetáculo Eletro Cirque no Teatro do Colégio Gonzaga. 

   O Grupo pelotense teve inicio em 2 de outubro de 2010, quando ex integrantes de uma escola circense sentiram a necessidade de se unir para propagar a arte e apresentar ao público uma forma diferente de explorar suas técnicas. 

    Atualmente o grupo é composto 14 artistas e 50% do elenco de Eletro Cirque foi renovado recentemente em função de o grupo acreditar e trabalhar com a formação de novos talentos, buscando aprimorar e valorizar o potencial que cada um tem.      


Sobre o espetáculo:

    Eletro Cirque foi criado como um Pocket Show de 20 minutos e partiu da vontade dos artistas de trabalhar com trilhas eletrônicas e inseri-las no contexto circense integrando-o a dança e o teatro, mas com o crescimento do elenco veio também a necessidade de expandir o trabalho e investir em outras possibilidades. Neste espetáculo o público será conduzido a uma viagem entre o passado e futuro, e em meio a um cenário de magia, encanto e empolgação, os artistas desenvolvem cenas de acrobacias, malabarismo, contorcionismo, clonw's (palhaços), roue cyr (arco de giro), pirofagia, perna de pau, swing, teatro e dança, remetendo o espectador há um universo inovador e tecnológico. O espetáculo tem duração de 1 hora e durante este tempo não faltará emoção, encanto e surpresas ao público.

   A apresentação acontecerá em duas sessões, a primeira com inicio as 16:00 horas e a segunda com inicio as 19:00 horas, e o público será carinhosamente recebido e conduzido ao Teatro do Colégio Gonzaga pelo Grupo de Animadores Sincronia.

   Os Ingressos estão sendo vendidos no valor de cinco reais na Farmácia Khautz e com os integrantes do Grupo Sincronia.
Renã Burkert, semifinalista do Programa "Qual É O Seu Talento" do SBT é uma das atrações.
 Texto original: Débora Pinheiro - Assessora de Comunicação do Grupo Sincronia


O quê: Espetáculo Eletro Cirque
Quando: 15/10/2011 - Sábado
Onde: Teatro do Colégio Gonzaga
Horário: 1° Sessão: 16h - 2° Sessão: 19h
Ingressos: 5 reais (antecipados) na Farmácia Khautz

Lumilan Noda

Nenhum comentário:

Postar um comentário