quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Final de semana cheio de programações em Pelotas

   Olá pessoal !!!
   Inicialmente, gostaria de agradecer a vocês que costumam acessar nosso blog, pois, saber que existem pessoas que curtem nossos experimentos artísticos e curtem saber o que está rolando nas artes da cena, faz com que nosso trabalho faça mais sentido. Muitas vezes nos vemos mais informativos do que "criativos", no sentido de criação mesmo, mas também essa é nossa função.
   Então, para começar, relembro que a Tatiana Duarte, integrante ativa do Boca de Cena está em Foz do Iguaçu representando toda nossa equipe e apresentando nosso vídeo-relato (que está disponível aqui no blog). Que tudo corra muito bem nessas terras fronteiriças do Paraguai, a arte da UFPel bombando nas Cataratas.
   Mas, em Pelotas temos muitas atividades nesse final de semana. Para quem quiser apreciar teatro temos o espetáculo que acontecerá na sede de treinamento do Tholl, "Comédia dos erros", da Cia. Stravaganza, dia 28/08/11 às 20h.  Os ingressos estão à venda no SESC pelo preço promocional de R$5,00 para estudantes e professores de Teatro e de Dança.
   Aqui fica uma imagem do espetáculo. O texto é de Shakespeare.

   Para quem quiser Dança, TATÁ DANÇA SIMÕES, no teatro no COP.
   O grupo optou por vender ingressos a preços bem populares para que todos possam assitir esse novo trabalho, conhecendo bem a situação econômica dos estudantes. :)  Vamos prestigiar nossos colegas de curso! E para quem não está vinculado a universidade, reforço o convite, para que a comunidade em geral conheça os trabalhos artísticos que vem sendo realizados na cidade!

 Postagem por Tai Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário